A Empresa


A dedicação e a vontade de vencer são fundamentais para aqueles que almejam abrir seu próprio negócio. Tradição e experiência foram os elementos chaves para o desenvolvimento e consolidação desta empresa com base familiar.

No início dos anos 70 esta família, de origens estrangeiras, resolveu fixar residência no Brasil. Adquiriu a primeira “casa de carnes” na Vila Leopoldina. Em 1980 resolveram investir num bairro que se encontrava em desenvolvimento, chamado JD. BONFIGLIOLI.

Foi ai que adquiriu o "GUZERÁ”, sua primeira casa de carnes nessa região. Apesar do clima interiorano, onde todos se conheciam, era possível notar que se tratava de um bairro promissor, e acreditando neste potencial, três anos depois inauguraram a segunda casa de carnes no bairro, chamada "BOM JARDIM", que logo ganhou a fama de "AÇOUGUE DOS MENINOS". A razão do apelido vinha de que seus familiares, ainda garotos, já estavam à frente dos negócios, desmoronando assim, a idéia de que o açougueiro era um homem velho, barbudo e fumante.

Foram 15 anos de muita dedicação e trabalho, quando surgiu a necessidade de expandir novamente. E mais uma vez, confiando e sentindo que os moradores mereciam um estabelecimento a sua altura surgiu a "SAINT CARLO".

A mudança não foi de repente, tudo deveria estar perfeito. Seguindo a filosofia utilizada durante esses anos "... aqui a satisfação do cliente está em primeiro lugar".


Símbolo de tradição, além dos familiares, a SAINT CARLO tem uma equipe de funcionários altamente qualificado que os acompanham.

Hoje, a casa possui mais de 3.500 itens que vão desde as carnes, quer em peças fatiadas, embaladas ou temperadas, até vinhos, queijos, pães, refrigerantes, patês, massas, molhos, frios, temperos e especiarias. Os produtos são selecionados e atestados pelo SISP (Serviço de Inspeção do Estado de São Paulo).

Esta é a qualidade e a segurança que a SAINT CARLO oferece aos seus consumidores.