Dama Bier Tupi Garrafa 600

Preços sob pedido.

 

Dama Bier Tupi Garrafa 600ml

– é um símbolo das cervejas artesanais americanas e um estilo que se aprende a apreciar com a sua maturidade. Seu amargor destacado está presente nas West Coast IPAs (e quase ausente nas New England IPAs) requer o desenvolvimento do paladar caracterísitico.

Categorias: , , ,

Descrição

Dama Bier Tupi Garrafa 600ml

 

Produtor Dama Bier
Graduação Alcoólica (%) 7,5
Aroma Frutada, Notas cítricas, apimentadas e florais.
Tipo West Coast Rye IPA,alto amargor
País Brasil
Harmonização Queijo, banana flambada
Embalagem Garrafa 500ml

 

Face a utilização de novas técnicas de produção das India Pale Ale, os americanos lograram êxito com a elaboração de novo estilo, como a West Coast Rye IPA.

No Brasil, surgiu a Dama Tupi, uma cerveja colaborativa entre Dama Bier Micro Cervejaria (Piracicaba/SP) e Cervejaria Tupiniquim (Porto Alegre/RS), de cor dourado escuro, com aromas que remetem a notas cítricas, condimentadas e resinosas. No sabor, a utilização de centeio nesta receita exclusiva confere características picantes, seguida de um amargor marcante, persistente.

West Coast IPA – é um símbolo das cervejas artesanais americanas e um estilo que se aprende a apreciar com a sua maturidade. Seu amargor destacado está presente nas West Coast IPAs (e quase ausente nas New England IPAs) requer o desenvolvimento do paladar caracterísitico.